quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Balanço (atrasado) de 2012

Tinha pensando em postar algumas coisas durante as férias. Aquele esquema de ter mais tempo e tal. Bom, quem não gosta de enganar a si próprio?

Aí pelo dia 30 ou 31 de dezembro eu até tive ideia de escrever isso aqui, mas tava na praia, sem computador. Não que eu escreveria caso tivesse levado ele. Talvez se estivesse em casa. Talvez não.

Ok, vamos ao que interessa. Como todos sabem, nossa vida se divide em anos. Eles são indivisíveis. Um ano só pode ser bom ou ruim. Mudanças ou quaisquer coisas novas só começam no ano novo, é claro. Ano novo, vida nova. Se não fosse assim, por que a gente colocaria tanta atenção nesse momento que divide os anos, hein?

Pra mim a virada de ano não serve nem de desculpa pra beber, já que eu não preciso mais de uma. É nada mais do que uma simples convenção humana. Nada muda. Por isso eu me recuso a me importar com isso. E também porque eu gosto de ser do contra. =D

Se eu for me limitar às nossas convenções, posso dizer que o ano de 2012 foi o melhor da minha vida. Caso contrário, posso dizer que essa fase se passou nos últimos 1,5 anos (sim, eu to usando a convenção, mas não me limitando a ela). Não só foi feliz, mas muito mais interessante do que a  média e cheia de experiências novas (e nenhuma foi homossexual, ao contrário do que vocês podem ver no meu Facebook às vezes).

P.S. Jesus nasceu entre 4 e 6 AC. Sim, ele nasceu antes dele mesmo nascer. Eu não podia perder essa chance de dizer como nosso calendário é espetacular.

E só pra me contradizer: feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário