terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu acho

Oi. Meu nome é Diego e eu tenho 28 anos.

Eu acho.

Não lembro do dia que nasci, podia muito bem ter sido outro dia. Tá na minha carteira de identidade, sim, mas não quer dizer que seja impossível colocar outro dia. Meus pais podem mentir pra mim. Até tenho cara de 28 anos, não? Talvez eu pareça mais velho por causa da barba. Já me falaram algumas vezes que eu não tenho rugas (sim, sou lindo. Obrigado, obrigado), talvez eu seja mais jovem mesmo. Como eu vou ter certeza?

Acho que não vou.

Dizem que a sabedoria é proporcional à idade: mais velho, mais sábio. Sabedoria é ter mais respostas? Se for isso, não tá funcionando pra mim. Eu tenho mais perguntas. E as respostas que antes eram certezas, agora são: "deve ser", "provavelmente", "eu acho", "talvez", etc. E o pior é que parece que eu deveria usar essas expressões ainda mais. Como diria um amigo: "cada vez mais burro" (nem sei se cabe bem aqui, mas eu quis citar, porque é uma linda frase).

De vez em quando tento escrever minha opinião sobre alguma coisa aqui no blog ou no Facebook. Muitas vezes eu desisto por perceber que eu não sei nada. Começo a questionar meus argumentos e já era.

Acho que vou só fazer perguntas e falar merda daqui pra frente. Aliás, boa meta e belo desafio pra 2014: falar mais merda.

K: http://youtu.be/YInEKdjsT3w

Nenhum comentário:

Postar um comentário