quarta-feira, 28 de março de 2018

Uma decisão

Você encontra uma lâmpada mágica, dá uma esfregadinha nela (porque é óbvio que é isso que se deve fazer) e um gênio sai dela. Ele diz:
- Nada de 3 desejos. Só um desejo e é nesse modelo aqui.
O gênio te entrega um papel e você lê:

Eu desejo saber como vai estar minha vida daqui ____ anos se agora eu decidir que vou _________________________________________________________.

Você olha pro gênio, olha pro papel, olha pro gênio de novo, ele estende a mão com uma caneta e diz:
- Preenche aí, cara. Não tenho o dia todo.
Você pega a caneta, olha pro papel, olha pro gênio de novo e pergunta:
- Você só vai me mostrar como vai ficar a minha vida e depois eu posso tomar a decisão ou não. É isso?
- Isso aí. E então?

Ex: Eu desejo saber como vai estar minha vida daqui 7 anos se agora eu decidir que vou usar todo meu dinheiro pra comprar bitcoin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário